Google+ Followers

sexta-feira, junho 10

Regresso ao passado, literalmente!

Regresso, não às minhas orígens, mas aos lugares da minha infância. A partir de hoje dou início a uma viajem que me vai levar aos lugares onde estas histórias que tenho vindo a contar se desenrolaram,vou cheirar o passado, reviver os aromas da terra, procurar vestígios de mim mesma nos lugares onde cresci, onde brinquei, onde chorei.
Não sei  o que vou encontrar, já se passaram mais de cinquenta anos! É dar a  volta ao tempo e encarar  o que já foi, e simultaneamente, testemunhar  os  efeitos causados pelo tempo e a distância naqueles que fizeram parte da mesma história.
 Será o reencontro comigo mesma, o fazer as pazes com a vida, o fechar de um ciclo.
No regresso espero ter novas histórias( estórias?) para agradecer àqueles que tem paciência para me visitar, a quem agradeço desde já a fidelidade a pesar das minhas grandes ausências.
Voltarei...voltem também meus amigos!