Google+ Followers

quarta-feira, fevereiro 2

Recomeçar uma vez mais

Aqueles que me têm acompanhado sabem que este blogue nasceu com a intenção de contar algumas histórias acontecidas durante a minha infância, no entanto…
As histórias da história que eu queria contar estão chegando ao fim, pelo menos aquelas que dizem respeito às aventuras familiares da minha infância. Dentro de pouco farei uma grande analepse até ao dia em que deixei aquele país rumo à ilha onde nasci. Todavia não consegui que aqueles a quem eram dirigidas estas histórias, me lessem…mas não tem importância, eu cumpri o meu objectivo, e quem sabe se um dia, quando estiverem menos ocupados e eu já não esteja por cá, venham visitar-me no meu blogue.
 Daqui em diante contarei outras histórias, algumas reais, outras não tanto, caberá aos meus poucos leitores decidir o que é verdade ou não. Naturalmente estas continuaram a deambular entre a ilha e o outro lado do Atlântico.
Talvez me atreva a comentar sobre algum tema que me pareça interessante ou a “roubar” textos de outros, além de publicar vídeos, musicais ou não, e os poemas de que gosto, isto é, mais ou menos mais do mesmo!
 Ah! E como já puderam ver, perdi a vergonha e mostrei o rosto de Maria Só…
 E ainda há mais, agora sei ainda menos escrever em português, depois do acordo ortográfico fiquei, penso que não só eu, com muitas dúvidas…agora devo dizer estórias em vez de histórias…enfim, vamos ver o que acontece…